Anamaco e Mercedes Benz renovam parceria de sucesso




Vendas de caminhões com desconto para associados já está valendo. No centro, o superintendente da Anamaco, Waldir Abreu.



Foi renovado o contrato entre a Anamaco e a Mercedes Benz garantido a venda de caminhões com desconto especial para associados até o dia 31 de Dezembro de 2021. Segundo o superintendente da entidade, Waldir Abreu, a parceria com a montadora tem agora um resultado ainda mais expressivo para as Acomacs. “Os contratos das Acomacs que venceriam em 2020 serão prorrogados para 2021. Além disso, elas receberão o dobro do valor que em 2019”, explica.


Para o superintendente, é importante ressaltar que a parceria da Anamaco foi firmada com a fábrica, não as concessionárias: “A fábrica faz um preço especial mas quem vende é a concessionária, isto é, a fábrica não fura a concessionária e vende direto ao lojista. Seo estoque da concessionária estiver alto, às vezes há preferência para vender pelo custo do que deixar no estoque”.


“Muitos lojistas não querem esperar o caminhão chegar da fábrica e acabam comprando”, alerta Abreu. A orientação do superintendente é clara: planejamento é essencial para fazer bons negócios. “O desconto é garantido mas é preciso se planejar para aguardar os prazos contratuais e a concessionária é obrigada a repassá-lo. Mas, caso não tenha em estoque e queira vender com melhor preço, o comprador pode comprar por um valor maior”.


Este é quinto ano que Anamaco e Mercedes Benz e Anamaco da parceria que já resulta na venda de mais de 400 caminhões. “Sendo parceira da Anamaco, a Mercedes tem tido resultados expressivos. Porque o lojista não compra vários caminhões de uma vez mas vários lojistas compram caminhões”, pontua Rodney Teruel Carvalho, gestor responsável pela parceria da Mercedes Benz com a Anamaco.”É quase de um em um. Estamos muito felizes com este resultado, que é vender 400 caminhões para os associados de uma entidade tão importante”, diz.


Associados Anamaco contam com benefícios exclusivos, o que, para Carvalho, é um verdadeiro “ganha-ganha”. Todos os caminhões do portfólio da Mercedes estão à disposição dos associados, que contam com vantagens competitivas para comprar os veículos.”Somos duas marcas fortes que juntas somos mais fortes ainda. Temos orgulho de usar a logomarca da Anamaco, bem como eles podem usar nossa estrela. É uma parceria construída sobre fortes alicerces que só tem a crescer”, explica Carvalho.


“Essa parceria bem definida pelo Rodney, da Mercedez, quando nos fala em ganha-ganha e com o dobro do benefício em relação ao contrato anterior ressaltado pelo Waldir mostra claramente as diretrizes que queremos para o próximo biênio. Meus parabéns à Mercedez e à Anamaco por mais esse contrato de sucesso”, parabeniza Geraldo Defalco, presidente da Anamaco.




Rodney, da Mercedes: "Parceria de sucesso com a Anamaco já tem mais de 400 caminhões vendidos".


160 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Organix Comunicação.