Imprensa nacional destaca lançamento de livro da Anamaco sobre desafios e conquistas do varejo de material de construção

de badbeaccaeed~mv

A imprensa recentemente destacou o lançamento do livro da Anamaco, focando nos desafios e conquistas enfrentados pelo varejo de material de construção. A obra intitulada “60 Anos de Associativismo no Varejo da Construção – ANAMACO Construindo um Legado há 40 anos”, traça a história da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, ressaltando a importância do setor e aponta a necessidade de avanços, como a Isonomia Comercial.

 

O livro, publicado pela BB Editora, compila depoimentos de 53 personalidades que ajudam a contar a história do associativismo dentro do setor. Esta publicação revisita momentos históricos vividos pela Anamaco, desde a fundação da primeira Acomac em Campinas/SP por José Olavo Nogueira, em 04 de agosto de 1964.

 

O lançamento do livro comemorativo dos 60 anos do movimento empresarial de materiais de construção e 40 anos de Anamaco ocorrerá durante a FEICON, a maior feira da construção, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, em São Paulo. No evento, o presidente da Anamaco também participa ministrando a palestra “A Busca da Isonomia Comercial”, no dia 3, durante a programação do VMC – Congresso do Varejo de Material de Construção, que ocorre dentro da feira.

 

Confira a seguir a matéria completa e onde ela foi destaque, em alguns links que selecionamos para vocês:

 

Folha Vitória

 

São Paulo São

 

Portal Times Brasília

 

Revista Capital Econômico

 

Entre Cidades

 

Revista Empreende 

 

Diário do Paraná

 

G5 News (Goiânia)

 

GPS da Notícia (Paraíba)

 

Gazeta Regional (Santos)

 

DF na Mídia

 

Nitro News Brasil

 

DF Soberano

 

Portal Fato no Ato – FNT

 

Mundo do Marketing

 

Estação Litoral SP

 

Meio e Negócio

 

Posts Recentes