Presidente da Anamaco participa de evento de posse da diretoria da Acomac Londrina (PR)

Em meio a muito glamour, a uma organização impecável e a presença de importantes líderes do setor de varejo de material de construção, além de autoridades locais, no último dia 25/01, Cassio Tucunduva, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) para o biênio 2024/2025, participou do evento que marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Londrina e região (Acomac). O evento ocorreu no Auditório do Sincoval e contou, também, com uma palestra sobre os produtos Blukit.


“Quero reiterar os meus agradecimentos à toda equipe da Acomac Londrina pelo convite para participar da bela cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, além da oportuna reunião com a PADO. Parabéns pela belíssima cerimônia de posse. Aproveito a oportunidade para desejar que todos possam fazer uma excelente gestão em prol do setor de varejo de material de construção”, ressalta Cássio Tucunduva, presidente da Anamaco.


“Reassumo a responsabilidade de conduzir, junto com minha diretoria, a nossa querida Acomac Londrina. A nossa missão é clara: fortalecer os laços que nos unem, promover a excelência em todas as áreas de atuação da associação e garantir que os interesses dos lojistas de material de construção estejam sempre colocados em primeiro lugar. É uma honra estar como vice-presidente da Anamaco e ao lado do presidente Cassio Tucunduva na busca constante em trilhar este caminho com coragem, determinação e um só espírito de colaboração”, pontua entusiasmado, Adriano Montanari, presidente da Acomac Londrina.


Entre os demais presentes ao evento estavam: Marcelo Valenciano, vice-presidente da Acomac Londrina; João Mendonça, vice-prefeito de Londrina; Marli Ferrareto, vice-presidente da Acomac Londrina; Célia Catussi, presidente do Sinduscon Norte e diretoria da Acomac Londrina; Pedro Garcia, Rangel Cardoso Giovani, Daniel Martins, Adelino Marques Dias, Geórgia Gomes, Jairo Lopes, Sonia Suzuki, Nelson Zanon Junior, diretores da Acomac Londrina; Érica Marques, representante comercial da TintaSul Suvinil.


No mesmo dia da posse, o presidente da Anamaco, juntamente com o presidente e vice-presidente da Acomac Londrina, participaram de uma reunião na PADO com o diretor comercial, Luccas Pacheco.





Posts Recentes