Joinville vai sediar o Salão do Imóvel

bbe ffcedefafcfe~mv jpeg

O Evento acontecerá nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de março, no Edmundo Doubrawa

Lotes, apartamentos, geminados, casas em Joinville, na serra ou nas praias o que não irá faltar serão opções para quem busca a realização do sonho da moradia própria.


O Salão do Imóvel de Joinville – organizado pela ACOMAC – maior associação do varejo de construção civil de Santa Catarina – vai oferecer centenas de possibilidades para quem quer sair do aluguel, trocar de endereço ou investir. As facilidades não param por aí. O evento terá correspondentes financeiros para simular as melhores opções de financiamento.


Você poderá consultar as taxas mais atrativas do mercado e a melhor forma para que as parcelas se adequem no seu bolso. Tudo isso dentro de um mesmo lugar. Muitas construtoras estarão fazendo lançamentos de novos empreendimentos no Salão do Imóvel.


O evento será realizado no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen, no centro da cidade, nos dias 20, 21, 22, 23 e de 24 de março. “Nossa expectativa é ofertar mais de 1000 opções de imóveis entre: casas, apartamentos e terrenos. Queremos atrair, em torno de 20 mil clientes para visitar o espaço e negociar.


A estimativa é de gerar mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões de reais) em vendas”, confirma o presidente da ACOMAC, José Haveroth. O Salão do Imóvel já tem confirmada grandes parcerias – como CRECI-SC, ACIN – Associação dos Corretores de Imóveis do Norte de Santa Catarina, ACCA – Associação Catarinense dos Construtores e Afins, Núcleo Imobiliário da ACIJ e SINDUSCON Joinville.


Salão do Imóvel em números:

Estimativa em negociações: R$ 100.000.000,00

+40 construtoras

+1000 imóveis

20 mil visitantes





Posts Recentes