• press

FCS apresenta nova diretoria para 2022


Geraldo Defalco e Daniele Alonso, respectivamente, presidente e executiva nacional da Anamaco, estão presentes, hoje (27), em Brasília, no primeiro café da manhã realizado pela FCS. em 2022. Durante o evento, será apresentada a nova diretoria para 2022. O deputado Efraim Filho (União-PB), que comanda o encontro, permanecerá no cargo de presidente, enquanto Domingos Savio (PL-MG) seguirá como vice-presidente.


Também em pauta nesta manhã, o PLP 178/2021, de autoria do deputado Efraim Filho. A proposta, conhecida como Projeto de Simplificação Digital, institui o Estatuto Nacional de Simplificação de Obrigações Tributárias Acessórias.


Os presidentes das entidades que compõem a UNECS: José César da Costa (UNECS/CNDL), Paulo Solmucci (ABRASEL), Paulo Eduardo Guimarães (AFRAC), o representante da CACB, George Teixeira e Gisele Pimentel, representante da ABRASCE, estão entre os demais presentes, além de parlamentares e Anne Caroline Marciquevik Alves, representante da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia.










0 visualização0 comentário