Prêmio Anamaco homenageia personalidades da sociedade e das indústrias que se destacaram

No último dia 15 de setembro, em São Paulo, a Anamaco e convidados comemoraram os 30 anos do Prêmio Anamaco, considerado o “Oscar” da Construção. Conduzido por Geraldo Defalco e Waldir Abreu, respectivamente, presidente e superintendente da Anamaco, o evento foi abrilhantado pela presença de homenageados da sociedade, profissionais das indústrias que se destacaram em seus respectivos segmentos de atuação, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Anamaco, membros das Acomacs e das Fecomacs, entre outros convidados.

E com muita alegria, a entidade deu sequência à campanha Amor, Família e Solidariedade em prol da construção, em Barretos (SP), do Diretório de Reabilitação DREAM, obra do Hospital de Amor, responsável por cuidar de pessoas com câncer e com cem por cento de gratuidade via SUS. Na primeira etapa da campanha iniciada em 2020, as indústrias Gerdau, Saint-Gobain e Lorenzetti doaram, juntas, mais de R$ 3 milhões em materiais de construção. A arrecadação prossegue e pode ser efetiva via QR Code, o qual foi divulgado, inclusive durante o evento de premiação.

A 30ª edição do Prêmio Anamaco, realizada em formato híbrido (presencial e on-line) no Expo São Paulo e com transmissão ao vivo pelo meio do canal da Anamaco no YouTube, já soma mais de 2,6 mil visualizações. O evento contou com a apresentação da Orquestra Ouro Preto, dirigida pelo maestro Rodrigo Toffolo. Foram feitas exibições no início da cerimônia de premiação e ao final. Para 2022, a Anamaco espera superar ainda mais as expectativas do mercado da construção. Aguardem! Até lá!

 

 - Link gravado acerca da exibição do Prêmio Anamaco 2021 - canal da Anamaco no YouTube.

https://bit.ly/premioanamaco2021

- Link da Revista Anamaco Online com a cobertura do evento.

https://go.shr.lc/3nT9akH

- Link da edição especial da Revista sobre o Prêmio Anamaco 2021

http://www.revistaanamaco.com.br/ed-premio21

 

Instituição beneficiada: Hospital de Amor

Apoio Institucional: Feicon, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, Mercedes-Benz, Revista Anamaco e Revista Anamaco On-line

Captura de Tela 2021-09-23 às 08.01.18.png
QR-Hosp.png

Na imagem, Dr. José Elias Miziara, do Hospital de Amor, Daniel Alonso, prefeito de Marília (SP), Paulo Machado, presidente da FEBRAMAT, José Carlos Rodrigues Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Rodrigo Navarro, presidente da ABRAMAT,, o Deputado Federal Capitão Augusto, Marcos Faraco, vice-presidente da Gerdau Aços Brasil, Argentina e Uruguai e José César da Costa, presidente da Unecs, . Ao lado, QR code para a campanha Família, Amor e Solidariedaede. 

Conheça os homenageados - Prêmio Anamaco 2021

 

OPERÁRIO NÚMERO 1 DA CONSTRUÇÃO - PÁ DOURADA

Presidente Jair Messias Bolsonaro

HOMENAGEM PELA DEDICAÇÃO AO HOSPITAL DE AMOR E REPRESENTANDO A FAMÍLIA DA INSTITUIÇÃO

 

Dr. José Elias Miziara, coordenador médico do Departamento de Tórax do Hospital de Amor desde 1982.

HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS PELO COMÉRCIO, SERVIÇOS E EMPREENDEDORISMO

 

José César da Costa presidente da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – UNECS.

 

HOMENAGEM COMO PERSONALIDADE DA INDÚSTRIA

 

Marcos Eduardo Faraco Wahrhafting ou Marcos Faraco como é mais conhecido, é vice-presidente da Gerdau Aços Brasil, Argentina e Uruguai.

 

HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO NAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS PELA INDÚSTRIA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

 

Rodrigo Navarro é presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção - ABRAMAT.

 

HOMENAGEM COMO PERSONALIDADE DO COMÉRCIO

Paulo Machado é presidente da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (FEBRAMAT).

HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS PELA CONSTRUÇÃO

José Carlos Rodrigues Martins é presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

 

HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS PELO COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

 

José Augusto Rosa, mais conhecido como - Capitão Augusto PL/SP, é líder da Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção.

 

 

HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO COMO PREFEITO DA CIDADE DE MARÍLIA - SP 

 

Daniel Alonso é prefeito de Marília, cidade do interior de São Paulo, pelo PSDB, e defensor do comércio de material de construção como atividade essencial.

  Sobre a Anamaco

    Com a missão de compartilhar e contribuir para a valorização da atividade das empresas do comércio de material de construção em todo o país, surge em 1984 a ANAMACO - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, entidade de classe, sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os órgãos governamentais e as 38 Acomacs e três Fecomacs (Federações), demais entidades, fabricantes e comerciantes de material de construção. 


    Além de promover benefícios aos associados e diminuir a distância entre as empresas e o setor, a entidade tem estado sempre em busca de discussões em torno de assuntos que possam interferir diretamente na cadeia produtiva do mercado da construção, como questões ligadas à tributação, projetos de lei, aprimoramento de gestão no varejo, entre outras ações encorpadas. É importante ressaltar que a entidade tem 57 anos de fundação de seu sistema associativista.

    Um marco na trajetória da Anamaco - Em 22 de abril de 2020, por meio do decreto nº 10.325, a entidade passou a fazer parte do Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico de Habitação. E os desafios serão muitos daqui em diante. Apoiar as inovações tecnológicas no setor habitacional e no ambiente construído urbano, acompanhar a implementação do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, combater à não conformidade às normas técnicas na fabricação, importação e distribuição de materiais, componentes e sistemas construtivos; a busca pela de harmonização de requisitos, de critérios e de métodos para a avaliação técnica de produtos ou de processos inovadores e de sistemas convencionais no País, estão entre as ações do comitê.

Informações à

imprensa

Juliana Ferreira


Assessoria de Comunicação ANAMACO


(11) 9.4032.8134 (Whatsapp)


imprensa@anamaco.com.br

Informações aos demais públicos

Wellington Bezerra

 

Diretor Operacional de Eventos


(11) 9.6394-5291 (Whatsapp)

eventos@anamaco.com.br

Informações sobre patrocínio

Waldir Abreu

Superintendência


(11) 9.8141-9201 (Whatsapp)

superintendencia@anamaco.com.br

Para saber mais sobre o Prêmio Anamaco, contate-nos.

Obrigado por enviar!

Entre em contato também pelos telefones:

(11) 3393-3400          (11) 98141-9201/ 96394-5291

WhatsApp Image 2021-09-28 at 15.20.11.jpeg