• press

Voluntariado faz a diferença em Joinville e Campinas

O espírito de solidariedade tem sido marca registrada do sistema Anamaco. Recentemente, a Acomac de Joinville (SC), presidida por Ivonei Arnaut, realizou a entrega das peças arrecadadas na campanha “O amor é mais forte que o frio”. As doações foram destinadas para a família da dona Abigail do Rosário, conhecida em Joinville como “Mãe Abigail”. Ela, juntamente com o esposo Carlos Roberto do Rosário, possuem 56 filhos (três biológicos e 53 adotivos).


Ao todo, foram arrecadadas mais de 300 peças entre cobertores, casacos, calçados e demais roupas para a família. A Acomac - Campinas (SP), que tem como presidente Ricardo Pertile Neto, igualmente tem contribuído com a população carente neste período desafiador, doou às unidades de Hospitais Mario Gatti, cerca de 10 mil em produtos.



Nas fotos:







1- Midiã Koenig, colaboradora da Acomac ao lado da senhora Abigail do Rosário, de Ivonei Arnaut, presidente da Acomac Joinville e as doações da campanha.


2 - Dona Abigail do Rosário, juntamente com Ivonei Arnaut, presidente da Acomac -Joinville.


3 - Da esquerda para a direita: Débora Rodrigues de Oliveira, coordenadora de manutenção da rede de Hospitais Mario Gatti, Ricardo Pertile Neto – presidente da Acomac de Campinas; Rosemary Cangiani Purchatti, diretora da Acomac de Campinas; Mauro Aranha e Simone Bolzam, respectivamente, diretor administrativo e auditora interna dos Hospitais Mario Gatti; Jose Adão de Alencar, diretor da Acomac de Campinas.

12 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Organix Comunicação.