• press

Talks especial com live em comemoração aos 30 anos do Prêmio Anamaco

De fato, imperdível! Essa é a melhor definição para a live do Talks Anamaco que acontecerá, hoje (22), às 19h (horário de Brasília), cujo tema já diz tudo: Prêmio Anamaco – 30 anos de história, não por acaso considerado o “Oscar” da construção. O Webinar será transmitido pelo canal oficial da Anamaco no YouTube. A mediação ficará por conta de Waldir Abreu e com participação a especial de Geraldo Defalco, respectivamente, superintendente e presidente da entidade.


A presidência e a direção da entidade estão certas de que teremos um encontro virtual diferenciado e muito aguardado por todos que lutam em prol da valorização, do desenvolvimento e da oxigenação do setor de varejo da construção, bem como das indústrias. E haja histórias para contar sobre essas três décadas de tanto sucesso e emoção. Esses detalhes e muitos outros “causos” poderão ser apreciados durante a live dessa noite.

E, claro, para contemplarmos os convidados internautas e fazermos jus à relevância do Prêmio Anamaco, agendado para o dia próximo dia 15 de setembro em São Paulo, a partir das 19h, a entidade convidou profissionais parceiros que têm vivenciado o sucesso do evento. Conheçam um pouco sobre cada uma dessas pessoas que irão abrilhantar esse encontro tão especial.


Debatedores


Rudi Soares, empresário e vice-presidente da Anamaco. O catarinense de São João Batista, cidade próxima à capital Florianópolis, quando jovem atuou como líder sindicalista rural, algo importante e motivo de orgulho para a sua trajetória profissional, haja vista que nascera em uma família de origem muito humilde. Antes de se aposentar como trabalhador formal atuou durante 20 anos em uma companhia inglesa (Souza Cruz) como Supervisor de Produção Agrícola, especificamente para o setor fumageiro e de reflorestamento. Foi duas vezes presidente da Acomac Joinville (2007 e 2018). Atualmente é proprietário da Milênio Solar e Kalleo Esquadrias, ambas instaladas em Joinville (SC).


Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora e da Revista Anamaco. Registra mais de 30 anos de experiência no segmento editorial da construção. Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero com especialização em Revistas Segmentadas e em Planejamento Estratégico para Mídias Sociais e pós-graduação em Gestão de Varejo. Integra o Grupo Voluntariado da unidade de hemodiálise Pediátrica da UNIFESP.


Fábio Correa, diretor-executivo Comercial - Varejo e Home Center da Saint-Gobain PPC (Quartzolit, Brasilit, Isover e Placo). Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Comercial e Industrial. Profissional atua há 8 anos no Setor de Matcon, com passagens pelas áreas de Compras, Supply Chain e Comercial.


Vinicius Castro, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Clientes da Tigre. Possui experiência de mais de 20 anos no setor de materiais de construção civil, tendo atuado nas diversas áreas de relacionamento com clientes da Tigre, como comercial, marketing e assistência técnica, além dos diversos canais de atuação deste setor (varejo, construção civil, Irrigação, órgãos públicos e indústria). É formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG). Especialista em Logística pela Fundação Dom Cabral e em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas.


Em tempo: esse ano, a entidade seguirá com a campanha “Família, Amor e Solidariedade” com arrecadações de fundos, inclusive ao vivo, durante o Prêmio Anamaco 2021, via QR Code em prol da construção do complexo Dream, que atenderá pessoas com deficiência e deverá ser o maior centro de reabilitação da América Latina. Obra do Hospital de Amor, instalado em Barretos (SP), entidade presidida por Henrique Prata e especializada no atendimento de pessoas com câncer e com cem por cento de gratuidade por meio do SUS. A coordenação desse projeto do Dream está nas mãos do rádio-ongologista Dr. Daniel Marconi, profissional que faz parte do quadro de colaboradores do HA.


Webinar: Prêmio Anamaco – 30 anos de história

Realização: Talks Anamaco

Mediador: Waldir Abreu, superintendente da Anamaco

Participação especial: Geraldo Defalco, presidente da Anamaco

Data: 22/7

Horário: 19h (horário de Brasília)

Apoio: Revista Anamaco, Revista Anamaco Online, Mercedes-Benz, Feicon e Conecta Obras

Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube

Links de acesso: http://bit.ly/liveanamaco-22-07

Vinicius Castro, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Clientes da Tigre.

Fábio Correa, diretor-executivo Comercial - Varejo e Home Center da Saint-Gobain PPC (Quartzolit, Brasilit, Isover e Placo)

Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora e da Revista Anamaco.

Rudi Soares, empresário e vice-presidente da Anamaco.

22 visualizações0 comentário