top of page
  • press

Talks Anamaco apresenta live sobre LGPD com tema voltado às sanções iniciadas a partir de agosto


As sanções da LGPD vigentes. E agora? Esse será o tema do Talks Anamaco desta quinta-feira (19) às 19h em parceria com o FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados e com transmissão pelo canal oficial da Anamaco no YouTube. Para promover cada vez mais a integração entre os membros do Sistema Anamaco, a presidência e a diretoria convidaram para mediar esse encontro, Cássio Tucunduva, presidente da Fecomac SP. O webinar contará ainda com a participação especial de Geraldo Defalco, presidente da Anamaco.



Debatedores


Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, sócio-fundador do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados e sócio-fundador do grupo Feoli Assessoria em Gestão de Negócios e OZNE, consultoria sediada em Lisboa/Portugal. Atuação nas áreas aduaneira e comércio exterior, tributária, Investimentos no Brasil e exterior, planejamento patrimonial, assessoria em negócios, consultoria e assessoria preventiva. Graduado em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU; Pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP; MBA em Gestão Empresarial para o Segmento de Material de Construção - UNIANAMACO/Faculdade América do Sul; Formação em Estratégias Avançadas em Negociação - ESPM; Membro do Conselho Consultivo da ACSP - Associação Comercial de São Paulo; Coordenador do Exporta São Paulo FACESP/ACSP SPCHAMBER, Árbitro na CBMAE - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, Mediador (CNJ - Conselho Nacional de Justiça).

Rodrigo Rabelo Lobregat, DPO do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados e certificado pela Exin, Privacy Management Professional (Profissional de Gestão de Privacidade) certificado pela OneTrust Information Security and Privacy Risk Manager. Graduado e Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo de São Francisco), Membro da IAPP (International Association of Privacy Professionals) e da ANPPD (Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados), CIPM certificado pela IAPP (Certified Information Privacy Manager - Gestor de Privacidade e informação certificado).



Gabriela Tamanini Pereira, coordenadora do Núcleo LGPD do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados nas implementações da LGPD na forma consultiva, preventiva e contenciosa, profissional de privacidade de dados, advogada, membro ANPPD®️ (Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados) e ANADD (Associação Nacional de Advogados do Direito Digital). Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Joinville. Fez diversos cursos em direito nas áreas: de família, trabalhista, direito empresarial digital, direito digital e LGPD, contratos, segurança na internet, ISO 270001 para certificação EXIN ISFS, proteção de dados, formação de DPO, profissional de proteção de dados, dentre outros.


Imperdível esse encontro virtual para tratar sobre as aplicações das sanções da LGPD, iniciadas a partir desse mês de agosto. Compartilhem, convidem os parceiros de negócios e não deixem de participar, haja vista que o assunto é de suma importância, igualmente para o setor de varejo de material de construção.



Webinar: As sanções da LGPD vigentes. E agora?

Realização: Talks Anamaco

Mediador: Cássio Tucunduva, presidente da Fecomac SP

Participação especial: Geraldo Defalco, presidente da Anamaco

Data: 19/8

Horário: 19h (horário de Brasília)

Apoio: Mercedes-Benz, Feicon e Conecta Obras

Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube



Cássio Tucunduva, presidente da Fecomac SP

Gabriela Tamanini Pereira, coordenadora do Núcleo LGPD do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados

Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, sócio-fundador do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados e sócio-fundador do grupo Feoli Assessoria em Gestão de Negócios e OZNE, consultoria sediada em Lisboa/Portugal.

Rodrigo Rabelo Lobregat, DPO do FERREIRA DE OLIVEIRA Sociedade de Advogados e certificado pela Exin, Privacy Management Professional

42 visualizações0 comentário
bottom of page