Talks Anamaco apresenta live em parceria com a GS1sobre oportunidades do PDV inteligente

bbe dbfadaffbaf~mv jpg

A parceria entre a Anamaco e a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil será traduzida, hoje (25) às 19h pelo canal oficial da Anamaco no YouTube, em um encontro virtual com total conexão com o mercado. Os participantes irão discutir o tema: O uso do código 2D – Oportunidades do PDV Inteligente no Varejo de Construção e a mediação ficará a cargo de Waldir Abreu, superintendente da Anamaco.


Será uma oportunidade para entender as ações mundiais e como a demanda, por utilização de códigos bidimensionais, vem aumentando e pode contribuir para trazer maiores automação, agilidade, redução de perdas, eficiência operacional e, ainda, proporcionar melhor experiência de compra para o consumidor. “A nossa parceria com a GS1 Brasil tem proporcionado ao Sistema Anamaco muito aprendizado e importantes trocas de experiências valiosas, haja vista a relevância do universo da automação para o Matcon”, ressalta Geraldo Defalco, presidente da Anamaco.


Debatedores


Alessandra Parisi, executiva de Desenvolvimento Setorial da GS1 Brasil e especialista em varejo. Master em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Técnica em Artes Gráficas pelo SENAI “Theobaldo De Nigris”. Computa 20 anos de experiência como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios – especialista em projetos de automação comercial para o varejo, envolvendo hardware, software e serviços. Atua na GS1 Brasil como executiva de desenvolvimento setorial na aplicação das melhores práticas de utilização dos padrões do Sistema GS1.


Geraldo Defalco, empresário e presidente da Anamaco. Graduado em Administração de Empresas e com extensão em Gestão Empresarial, trabalhou na Caixa Econômica Federal durante 33 anos. Computa experiências em vários segmentos com empreendimentos comerciais. Teve, inclusive, escritório comercial instalado em Abu Dhabi Emirado Árabes e no Porto em Portugal.


Marcos Fernando Rodrigues, gerente de Tecnologia e Comunicação da Potiguar Home Center (Maranhão). É graduado em Redes de Computadores pela Faculdade Laboro, graduando Tecnologia em Processos Gerenciais pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e pós-graduando em Gestão de Processos de Negócio pelo Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI). Possui mais de nove anos de experiência em desenvolvimento de soluções tecnológicas para o varejo. Exerceu o cargo de Consultor Técnico de Infraestrutura de Data Center por quatro anos. Atualmente desenvolve projetos de inovação e automação com foco em produtividade e mobilidade na Potiguar Home Center.


Para a executiva da GS1 Brasil, a live sobre oportunidades do PDV Inteligente no varejo de construção dará detalhes encorpados sobre a utilização de códigos bidimensionais – uma das tendências mundiais – não só na retaguarda, na recepção de mercadorias, mas, principalmente, no PDV para que dados adicionais possam ser inseridos diretamente nos códigos de barras e, assim, se ter mais informações disponíveis dos produtos comercializados. “Inovação, necessidade de mais dados de produtos circulando com qualidade nos sistemas, atendimento das exigências dos órgãos regulatórios, consumidor omnichannel, integração de estoques, maior visibilidade, interoperabilidade, transparência da informação que circula na cadeia, são algumas das demandas que os varejos e os seus parceiros possuem atualmente”, pontua Parisi.



Webinar: O uso do código 2D – Oportunidades do PDV Inteligente no Varejo de Construção

Realização: Talks Anamaco

Data: 25/03

Horário: 19h

Patrocínio: GS1 Brasil

Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube






Posts Recentes