• press

Site da Anamaco passa a ter link com conexão ao Hospital de Amor de Barretos

Atualizado: Out 1

Potencializar as doações, principalmente em prol da construção do Diretório de Reabilitação Moderna - DREAM e, ao mesmo tempo, oferecer informações objetivas sobre como ter atendimento pelo Hospital de Amor, entidade instalada em Barretos (SP), que cuida de pessoas com câncer e com cem por cento de gratuidade. Esta é a mais nova e inédita ação solidária colocada em prática pela Anamaco, cujo senso humanitário está no DNA.


Para Geraldo Defalco e Waldir Abreu, respectivamente, presidente e superintendente da Anamaco, este será mais um importante passo da entidade em prol da campanha Família, Amor e Solidariedade, iniciada no Prêmio Anamaco de 2020 e que segue em curso com muita fé, determinação e a certeza de que o setor da construção continuará sendo receptivo a esta iniciativa tão nobre para a sociedade. Um conforto aos corações de todos.


Vale ressaltar que na primeira etapa das ações em benefício ao HA, a Anamaco, por meio de doações das indústrias Gerdau, Saint-Gobain e Lorenzetti arrecadou mais de R$ 3 milhões em materiais de construção. Algo que pode ser traduzido em um sentimento de gratidão a estes colaboradores.





Foi criada uma arte que está no site da entidade. Há um QR Code para quem desejar fazer doações. Logo abaixo, em go to link, o usuário poderá ter acesso ao site do HA, em especial na aba Pacientes e Familiares. Ao rolar o cursor terá acesso a um PDF que explica o processo de triagem (como agendar a 1ª consulta, caso necessite utilizar o hospital para tratamentos).


"A parceria do HA com a ANAMACO tem sido fundamental para a construção do Diretório de Reabilitação Moderna", diz o Dr. Daniel Marconi, coordenador do Projeto DREAM.


"A Anamaco conta com a solidariedade de todos os parceiros de negócios e demais pessoas da sociedade. Sigamos unidos em prol do próximo. Para tanto, vamos fomentar estas doações tão bem-vindas", ressalta Defalco.


Acesse: www.anamaco.com.br

32 visualizações0 comentário