• press

Reunião UNECS




O presidente da Anamaco, Cláudio Conz, esteve em reunião com os presidentes das entidades que compõem a UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços). Na pauta, os líderes debateram questões necessárias para o país como a aprovação da lei de liberdade econômica e a reforma tributária nesta quarta-feira (21) em São Paulo.


Para Conz, é oportuno lembrar que este tipo de agenda é fundamental para nortear melhor as decisões que fomentam a economia do país. "Agora é o melhor momento de estudarmos as propostas e avaliarmos a melhor para o comércio e serviços", explica.


"O comércio e serviços são importantes para estimular a circulação de riquezas e gerar emprego e renda", completa Conz, que ressalta também o comprometimento da UNECS em dialogar com o governo federal.


O presidente da Anamaco pontua que a união das entidades busca sempre defender o que é melhor para a atividade negocial, gerando assim emprego e renda no Brasil: "As propostas são sempre pensadas de como impacta o consumidor".



Na reunião dos presidentes de entidades da UNECS, Conz faz observações importantes sobre o varejo de material de construção.

Crédito: Anamaco.

70 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.