• press

Presidente e superintendente da Anamaco são homenageados em evento promovido pela Acomac ES

No último dia 20 de novembro, em Vitória, Espírito Santo, Geraldo Defalco e Waldir Abreu, respectivamente, presidente reeleito e superintendente da Anamaco, foram homenageados com a comenda Amigos da Acomac ES. Pedro Bitiati, diretor Administrativo e Financeiro da Anamaco, também participou do evento. Em clima descontraído, os convidados apreciaram uma deliciosa feijoada na área de lazer do Hotel Ilha do Boi.


Participaram do encontro cerca de 120 pessoas e na ocasião foram homenageados demais parceiros da Acomac ES, a exemplo de Lenise Loureiro, da Secretaria de Turismo do Estado do ES. A secretaria muito colaborou junto ao Governo do Estado do ES para que as lojas de Matcon do Espírito Santo ficassem de portas abertas, durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19. Foram fiéis à lei 10.329 de 28 de abril de 2020, que determinou a essencialidade do setor.


Defalco, Abreu e Bitiati agradecem ao presidente Lesio Contarini Jr. e ao executivo João Alberto do Carmo da Acomac ES pela parceria e honrosa homenagem. Ressaltam que é sempre muito importante estarmos cercados de pessoas que nos ensinam a importância da união e do compartilhamento de boas práticas.


Importante destacar que durante o evento, a Acomac ES cumpriu todos os protocolos de segurança sanitária para prevenção e combate à pandemia de Covid-19.



Da esquerda para a direita, João Alberto, Lesio Contarini, Geraldo Defalco, Waldir Abreu e Pedro Bitiati.


O presidente da Anamaco, Geraldo Defalco recebe a comenda das mãos do presidente da Acomac ES, Lesio Contarini Jr.



O superintendente da Anamaco, Waldir Abreu recebe a comenda das mãos do presidente da Acomac ES, Lesio Contarini Jr.




30 visualizações0 comentário