Presidente da Anamaco abre Feicon 2019

bbe ecefddabefafd~mv jpg


Cláudio Conz, presidente da Anamaco, e o governador João Doria na cerimônia de abertura da Feicon 2019.


O presidente da Anamaco (Associação Nacional de Comerciantes de Material de Construção), Cláudio Conz, disse na abertura oficial da Feicon 2019 que o setor é fundamental para o progresso do país.


“Quando vendemos areia, cimento, tijolos estamos criando uma série de empregos diretos e indiretos”, explicou Conz hoje (9) em São Paulo na maior feira da América Latina.


Durante seu discurso, que foi o primeiro da manhã, ele destacou a importância do fomento ao setor com bons projetos para a sociedade, como pintura de escolas, uso racional de água e melhoria das calçadas.


“Quando fazemos estas modificações melhoramos a economia duas vezes: além da geração de incontáveis empregos diretos e indiretos, as contas de consumo caem”, completou.


O presidente da entidade agradeceu ap governador de São Paulo João Doria pela parceria com a Anamaco: “Quando vemos um governo como o de São Paulo comprometido com estas reformas, cremos que o país está no caminho certo”.


Reformas


Para o presidente da Anamaco, as reformas tributária e da previdência são essenciais para o desenvolvimento econômico. “Acreditamos que com elas não apenas no setor mas como toda a economia terão crescimento exponencial”, afirmou.


O sistema Anamaco/Acomacs está há 55 anos atuando junto ao poder público e demais agentes para promover o desenvolvimento do varejo da construção. O setor representa cerca de 9% do PIB brasileiro.


São mais de 130 mil lojistas associados à entidade, que desempenha um papel histórico para a construção no país.

Posts Recentes