Pesquisa da Anamaco e FGV é divulgada para mailing de assinantes do Broadcast da Agência Estado

A Anamaco, por meio do superintendente Waldir Abreu, participou de uma matéria exclusiva para o Broadcast (Agência Estado), empresa ligada ao jornal O Estado de S. Paulo. O conteúdo foi baseado em uma pesquisa que a Anamaco e a FGV / IBRE - Instituto Brasileiro de Economia fizeram em conjunto. O Broadcast possui cerca de 10 mil assinantes do universo Premium, incluindo altos investidores estrangeiros.


No período de 3 a 10 de julho último, a Anamaco realizou uma pesquisa com 600 lojistas nas cinco regiões brasileiras para conhecer a variação de vendas de março a junho e realizar alguns comparativos. O Relatório chama-se TERMOMETRO ANAMACO e reflete as informações mais atualizadas sobre o nosso varejo de material de construção. De março a maio, por exemplo, 42% dos varejistas entrevistados perceberam aumento em plena pandemia, se comparado a igual período do ano passado.


“Esta nossa parceria com o conceituado IBRE, por meio do economista Robson Gonçalves, oferece ao mercado dados reais e com a seriedade do Instituto de Pesquisa Anamaco”, diz Abreu.




329 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Organix Comunicação.