• press

Nota de Pesar


É com pesar que informamos o falecimento do Sr Luiz Braz, que durante 19 anos se dedicou com ética, profissionalismo e muito amor, multiplicando seu conhecimento e experiência à frente da diretoria de Eventos da Anamaco. Braz era um homem espirituoso, sempre com um sorriso no rosto e muito apegado à família. Entre suas contribuições, foi o responsável por transformar o Prêmio Anamaco no “Oscar do setor da Construção”- uma festa com cada detalhe pensado para representar a grandiosidade dos nossos homenageados da indústria.


Ele morreu no dia 16 de dezembro, após lutar por meses contra a doença por corpos de Lewy. Foi enterrado na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, em Itanhaém, São Paulo, e deixa a esposa, Terezinha, três filhos (Luiz Roberto, Carla e Aleksander), quatro netos (Luiz Henrique, Isabella, Gabriela e Nicolas) e uma bisneta (Livia), pelos quais era completamente apaixonado.


Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que sempre será lembrado pela lealdade, inteligência e competência para lidar com as situações mais adversas. Nossas condolências à família neste momento de dor. Que ele vá em paz, pois aqui na Terra será recordado com alegria, gratidão e muita saudade.

0 visualização

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.