• press

Mourão no Prêmio Anamaco


O vice-presidente da República será homenageado com a Pá Dourada, honraria máxima da construção oferecida no Prêmio Anamaco, no dia 20 de Agosto, em São Paulo. Hamilton Mourão receberá o título de “Operário Número 1 da Construção” na solenidade da 28ª edição da premiação que reconhece os melhores fabricantes de material de construção, conhecida como “Oscar do setor”.


Nas palavras de Cláudio Conz, presidente da Anamaco, o vice-presidente “ficou muito feliz e lisonjeado com o convite”. Conz esteve em Brasília nesta quinta-feira (25), onde foi recebido por Mourão em seu gabinete. Na reunião exclusiva, ele demonstrou o entusiasmo com o varejo de material de construção. “Mourão deixou claro que sua presença é importante pois nosso setor é fundamental para alavancar o país e fomentar a economia”, diz Conz.


“Nós geramos incontáveis empregos e renda para o Brasil”, afirma Conz. “A alegria do vice-presidente é um reconhecimento da nossa importância”, completa. O prêmio Anamaco homenageia autoridades que tenham contribuído para o desenvolvimento do setor e do País como um todo, com o troféu "Operário Nº 1 da Construção" - principal condecoração da Anamaco. Até hoje, apenas presidentes, ex-presidentes, ministros, governadores e deputados receberam a "pá dourada", entre eles Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer. “Mourão ficou contente com o nosso reconhecimento”.


Bahia



“Mourão foi muito solícito com o presidente da Acomac Bahia, Geraldo, e seus vices Alexandre e João, que estavam me acompanhando, ressalta Conz. Para o presidente da Anamaco, a maneira como o governo federal se disponibiliza integralmente para as demandas do setor é muito positiva. “É ótimo para o país ter uma agenda aberta ao diálogo, sempre encontrarmos as portas abertas e sabermos que há a disposição para estar em nossos eventos”, completa.

0 visualização

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.