Henrique Prata do Hospital de Amor grava depoimento sobre ação social com Anamaco

Atualizado: Nov 10






O guerreiro Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, gravou um vídeo especialmente dedicado à campanha. Ressaltou a importância do setor da construção e reforça o quanto as doações oriundas desta campanha, orquestrada pela Anamaco, serão bem-vindas. Prata é um visionário do universo filantrópico. Quando foi inaugurado, as instalações do Hospital de Amor tinham 2 mil metros quadrados. Atualmente são 200 mil metros quadrados, o que inclui construções de unidades de atendimento ao paciente com câncer em outras cidades e estados do país.


Empreendedor nato, Prata é fazendeiro, agropecuarista e piloto privado e comercial. Cedo optou pelo trabalho em detrimento dos estudos. Pai de três filhos, aos 15 anos, já trabalhava na fazendo de seu avô. Aos 37 anos, abraçou a mais difícil de todas as tarefas: administrar o Hospital de Amor de Barretos. Sem curso de medicina, jaleco branco ou estetoscópio, levou adiante o que se tornou a sua missão de vida: curar milhares de pessoas com câncer em um atendimento gratuito, humanizado e de qualidade, captando e gerindo recursos para manter os Hospitais. Recolhendo doações de empresários, fazendeiros, artistas e figuras públicas, conseguiu transformá-lo em um dos maiores centros de tratamento oncológico do planeta.


“Gostaria de convidar a todos da indústria e seguimento da construção civil para que, participem do grande evento da Anamaco através das redes sociais, no dia 24 de novembro, que neste ano, dedicará apoio institucional as obras do Hospital de Amor, em especial ao projeto DREAM – Diretório de Reabilitação Moderna, um projeto audacioso, que se resume na construção do mais moderno centro de reabilitação da América Latina. Nos ajudem a concretizar esse sonho da forma que Deus coloque em seu coração”, diz Prata.

15 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Organix Comunicação.