• press

Geraldo Defalco esteve entre os convidados especiais na cerimônia da 6ª edição do Prêmio Acomac CE

Atualizado: 18 de dez. de 2021


Para reconhecer os destaques do segmento, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realizou no dia (14/12), no teatro do RioMar Fortaleza, a 6a edição do Prêmio Acomac Ceará - Destaques do Ano. A honraria é entregue anualmente e reconhece personalidades e empresas que se destacaram no varejo, atacado e indústria no estado em diversas categorias, bem como instituições com bons serviços prestados ao setor. Geraldo Defalco, presidente reeleito da Anamaco, figurou entre os convidados especiais. “Muito me honrou participar deste evento de suma importância ao mercado. Parabéns aos premiados, ao Lavanery, ao Carlito e a toda equipe pelo brilhantismo na organização”, elogia Defalco.


Os homenageados deste ano foram: o empresário Antônio José de Freitas Mello, sócio-fundador do Grupo Normatel (na categoria Homenageado do Setor); a empresária Ana Lúcia Bastos Mota, Presidente da Cerbras (na categoria Personalidade Cearense); e o Banco do Nordeste (na categoria Destaque do Ano). A noite de homenagens contou ainda com a entrega de uma comenda para duas indústrias que se destacaram em 2021. As escolhidas foram a Cerbras, representada pela diretora Mariana Mota, e o Grupo Iquine, representado pelo CEO Eduardo Moretti.


A solenidade também homenageou outras empresas do setor pelo profissionalismo e competência no trabalho exercido. Elas fizeram parte do Prêmio e tiraram primeiro lugar em categorias específicas, são elas:


- 1º lugar como Home Center: Normatel

- 1º lugar como Loja Grande Fortaleza: ConstruTop

- 1º lugar como Loja Região Sul: Casa do Eletricista (Juazeiro do Norte)

- 1º lugar como Loja Região Norte: Construpiso (Tianguá - Sobral)

- 1º lugar como Tinteiro: Janguar Tintas

- 1º lugar como Elétrico/ Hidráulico: Carmehil

- 1º lugar como Madeireira: Madeireira Geovane

- 1º lugar como Aço/ Ferro: Comercial Aço Fortaleza

- 1º lugar como Máquinas e Equipamentos: Apiguana

- 1º lugar como Alumínio: ALCONORT

- 1º lugar como Atacado: Comercial Maia

- 1º lugar como Representação Comercial: Átila Mendes





46 visualizações0 comentário