Participe da Feicon Batimat 2019! O credenciamento já está aberto!

c fdcbebcfb~mv jpg

O credenciamento para a #FeiconBatimat2019 está disponível! De 9 a 12 de abril, você vai poder vivenciar uma variedade de experiências com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento em uma planta 100% setorizada em quatro macrossetores: Acabamentos, Estruturas, Instalações e Externos.


O credenciamento para a #FeiconBatimat2019 está disponível! De 9 a 12 de abril, você vai poder vivenciar uma variedade de experiências com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento em uma planta 100% setorizada em quatro macrossetores: Acabamentos, Estruturas, Instalações e Externos. Credencie-se já e participe do evento que é referência em construção, arquitetura e varejo:  http://bit.ly/2RYEBLu


Em 2019, evento comemora 25 anos


A Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, chega a sua 25ª edição incorporando novidades em geração de negócios, inovação, networking e conteúdo. Com foco especial no varejo da construção, que representa 65% dos visitantes, a Feicon Batimat aposta na representatividade do segmento para levar ao participante do evento experiências imersivas que contribuam com o crescimento da construção.

A próxima edição da mostra acontece entre 9 e 12 de abril de 2019, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Segundo dados da Anamaco, o varejo do setor cresceu 6,5% em 2018, com faturamento recorde de R$ 122 bilhões. “A missão da Feicon Batimat para esta 25ª edição é fazer com que o visitante e o expositor possam projetar soluções, vivenciar experiências e transformar o varejo da construção de forma a contribuir para a retomada do crescimento”, explica Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat, que destaca o aumento de 43% na intenção de novos investimentos por parte do varejo da construção para os próximos 12 meses, de acordo com pesquisa recente da Anamaco.


Para Claudio Conz, presidente da Anamaco, com 25 edições a Feicon Batimat se tornou um importante motor de desenvolvimento do setor da construção no Brasil e a cada ano inova e se reinventa. “Nossos estudos indicam que as lojas que visitaram a última edição foram em busca de novos produtos. Em 2019 será ainda mais intensa a procura junto aos mais de 700 expositores que complementem o mix das lojas. Vamos juntos projetar soluções, vivenciar experiências e transformar o varejo na 25ª Feicon Batimat”, destaca Conz. O dirigente prevê crescimento de 8,5% para o setor da construção no ano de 2019 em comparação com 2018. “Em nossos diálogos com os candidatos à Presidência da República, ambos enfatizaram as questões de investimentos em habitações e infraestruturas, colaborando positivamente para o crescimento da economia e diminuindo o desemprego, impactando diretamente o nosso setor”, afirma o presidente da Anamaco.


A próxima edição da Feicon Batimat continuará com a planta setorizada em quatro macrosetores (acabamentos, estruturas, instalações e externos), porém a organização tem direcionado esforços para aprimorar cada vez mais a experiência do visitante e expositor. “Nossas pesquisas mostram que ao dividirmos o pavilhão em macrosetores a vivência do visitante e expositor têm sido positiva, favorecendo networking, troca de conhecimento e ampliação dos negócios. Por esse motivo continuamos com o mesmo formato, mas sempre aprimorando a experiência”, afirma Binardi.


De acordo com Rodrigo Navarro, presidente da Abramat, a 25ª Feicon Batimat deve se consolidar como o principal encontro cross-setorial de materiais de construção. “Indústria, varejo, construtoras, projetistas, dentre outros atores poderão se encontrar, interagir e promover relacionamentos, negócios e discussões construtivas envolvendo inovações”, explica Navarro.


Pelo segundo ano consecutivo a Abramat vai promover, em conjunto com ABDI e MDIC, o 2º Seminário de BIM para a indústria de materiais de construção, que acontece simultaneamente à Feicon Batimat. “Esperando repetir o sucesso da primeira edição.

Acreditamos que eventos como esse são fundamentais para o crescimento do setor”, finaliza o presidente da Abramat.


Sobre a FEICON BATIMAT

Com 25 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

O evento é o único da América Latina em que se pode apresentar produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a Feicon Batimat marque o início do calendário da construção civil no país.


Data: De 9 à 12 de Abril de 2019 (terça à sexta).

Horário: Das 11hs às 20hs.

Local: São Paulo Expo Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo

Mais informações www.feicon.com.br.

Posts Recentes