top of page
  • press

Confraternização de final de ano da Anamaco


O presidente reeleito da Anamaco Geraldo Defalco, não pôde participar do encontro, pois estava no nordeste, onde participou do Prêmio Acomac Ceará - Destaques do Ano. Registramos aqui os nossos agradecimentos a ele por ter viabilizado esta comemoração tão especial aos colaboradores e familiares da entidade.


Momentos de total descontração em um ambiente contemplativo, onde a natureza e a gastronomia, inspirada nas receitas tradicionais e na atmosfera da Ilha da Madeira, em Portugal, proporcionam aos visitantes, experiências singulares. A festa de final de ano do time da Anamaco e familiares, no último dia 14/12, ocorreu neste cenário, a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). O amplo espaço oferece fartas e saborosas iguarias, ambiente acolhedor, exuberante e repleto de paisagens envolventes.


As experiências gastronômicas passaram pelas degustações de vinhos premiados, pelas opções com destaque para o bacalhau, incluindo, claro, o famoso bolinho com casquinha crocante e de textura cremosa. Dietas à parte, a farta rabanada com sorvete de creme e o pastel de Belém compuseram o menu e atraíram àqueles que não dispensam sobremesas irresistíveis.


As imagens postadas, certamente traduzem o quanto todos os presentes curtiram ao máximo, aquela que ficou na memória de todos como a inesquecível festa de final de ano. Feliz 2022!







19 visualizações0 comentário
bottom of page