top of page
  • press

Canais de venda, sistema de gestão e muito mais: conheça os benefícios da parceria com a Linx

Associados às Acomacs têm condições especiais para adquirir soluções da Linx, empresa do grupo StoneCo especialista em tecnologia para o varejo

A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, firmou uma parceria com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), entidade sem fins lucrativos que tem se destacado como a principal interface entre órgãos governamentais e as Acomacs, Fecomacs, fabricantes e comerciantes de material de construção.

Por meio dessa parceria, associados às Acomacs, entidades regionais ligadas à Anamaco, terão benefícios para contratar as soluções da Linx, que vão desde canais de vendas físico e digital (PDV, venda assistida mobile, Self Checkout, e-commerce, chat commerce, marketplace), sistema de gestão (ERP), motor de promoções (cashback e fidelidade), meios de pagamento (TEF, PIX, QR e LINK) e até mesmo infraestrutura (conectividade, segurança e certificado digital). São mais de 180 soluções, que ajudam dos grandes aos pequenos varejistas a gerir e a vender em qualquer lugar.

Com quase 40 anos de mercado e uma atuação forte na América Latina, com um total de 20 escritórios, considerando países, como Brasil, Argentina, Chile, México e Estados Unidos, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. O objetivo da Linx é conectar os clientes às inovações do segmento, proporcionando as melhores experiências tanto no mundo online quanto no offline.

Por isso, conta com atendimento e suporte especializados para tirar dúvidas dos lojistas e tem, como foco de atuação, o serviço ao cliente, oferecendo uma experiência de entrega, de venda e de relacionamento diferenciada.

Atualmente, a Linx oferece soluções para mais de 20 segmentos do varejo, ajudando a movimentar o varejo para além dos softwares com números que impressionam:

- 6 dos 10 maiores varejistas nacionais de material de construção são Linx; (Ranking Anamaco 2023);

- 62% do e-commerce brasileiro passa pelos sistemas da Linx;

- 8 milhões de pedidos realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre janeiro e maio/2023;

- Mais de 1,5 milhões de buscas registradas pela ferramenta Impulse Search no comércio eletrônico (de dezembro/22 a maio/23).

Para saber mais sobre as soluções e as condições para associados, entre em contato com parceriaanamaco@linx.com.br ou pelo telefone 11 94557-8882.

 

Saiba mais sobre a Linx em: www.linx.com.br 




 

 

20 visualizações0 comentário
bottom of page