ANAMACO PROMOVE LIVE SOBRE ASSOCIATIVISMO EM PARCERIA COM A FEBRAMAT

bbe eadfacffa~mv png

Nesta quinta-feira (9/12) às 19h (horário de Brasília), o Talks Anamaco apresentará a live: “Associativismo” em parceria com a Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção – Febramat. O webinar será mediado por Waldir Abreu e terá a participação de Geraldo Defaldo, respectivamente, superintendente e presidente reeleito da Anamaco. A transmissão será realizada pelo canal da Anamaco no YouTube.


Debatedores


Paulo Machado, presidente da Febramat e empresário do setor de varejo de material de construção há 20 anos. Atua também como diretor regional da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (FEDERASUL) no Litoral Norte do estado gaúcho. Foi presidente da REDEMAC-RS na gestão 2008-2009, rede de 21 anos de existência e com 109 lojas associadas. Presidiu, também, a Associação do Comércio e Indústria de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP) em 2017 e 2018.


Allan Piva Oliveira, vice-presidente da Febramat e em 2022 assumirá o cargo de presidente da entidade. É graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) – MG. Nos últimos 32 anos, Allan tem participado da administração da Tresmacol Materiais de Construção, com lojas nas cidades mineiras de Três Pontas, Lavras e Varginha. É fundador da Rede Construai, criada em 2006. Na rede, já foi presidente, diretor e secretário.


Claudio Pacheco, vice-presidente da Acomac Goiás, primeiro vice-presidente do Sindimaco. É empresário do setor de varejo de material de construção e diretor e articulador político da Febramat. Em 2021, assumiu o cargo de diretor de Relações Institucionais da Anamaco. Proprietário da Pacheco Materiais para Construção, loja fundada em 1989 na cidade de Goiânia (GO), colaborou para fundar a Rede da Construção, onde atuou como presidente. Criou e foi um dos coordenadores do Encontro Nacional de Redes (Enare), trabalho que exerceu em parceria com Paulo Roberto Machado, Katsumori Miyasato Ueta e Orides Baita.


Webinar: Associativismo

Realização: Talks Anamaco

Mediador: Waldir Abreu, superintendente da Anamaco

Participação especial: Geraldo Defalco, presidente reeleito da Anamaco

Data: 9/12

Horário: 19h (horário de Brasília)

Apoio: Mercedes-Benz, Feicon e Conecta Obras

Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube




Paulo Machado, presidente da Febramat e empresário do setor de varejo de material de construção há 20 anos.


Claudio Pacheco, vice-presidente da Acomac Goiás, primeiro vice-presidente do Sindimaco.


Allan Piva Oliveira, vice-presidente da Febramat e em 2022 assumirá o cargo de presidente da entidade.



Posts Recentes