Anamaco incentiva ações sociais em parceria com as prefeituras durante pandemia do Coronavírus


Infelizmente, o avanço da pandemia de Covid-19 (Coronavírus) tem sido uma realidade para os brasileiros. E o momento pede solidariedade em todas as esferas, algo que já tem sido demonstrado pela população em geral, inclusive por empresários e comerciantes. Alguns membros das Acomacs e parceiros já começaram a se engajar nesta luta solidária e promoveram doações de alimentos, respirador, camas hospitalares, EPIs e produtos de higiene e limpeza. A Anamaco reitera os agradecimentos a todos os envolvidos neste processo, pois “neste instante a união de forças e o instinto solidário farão toda a diferença e nos darão força para vencermos o mais breve possível este cenário desafiador”, ressalta o presidente da entidade, Geraldo de Defalco. No entanto, o superintendente Waldir Abreu enfatiza a importância de se dar continuidade a estas ações junto às prefeituras locais, mas em sintonia com as secretarias de assistência social, normalmente lideradas pelas primeiras-damas (esposas dos prefeitos).



“Neste momento de luta, vamos vencer com inteligência e organização. Precisamos continuar ajudando as pessoas em situação de vulnerabilidade em todo o país”, reforça Waldir.

E nunca se esqueçam de projetar estas ações, porque elas podem servir de exemplo a todos. Assim como a assessoria de comunicação da Anamaco estará à disposição para veicular nas redes sociais da entidade estas atitudes de suma importância neste momento. Continuemos juntos nesta luta para buscarmos a vitória!

30 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.