Anamaco consolida parceria com consultoria empresarial LACLAW

bbe adddcceedfd~mv jpeg

A abordagem sobre a questão tributária é o principal pilar dessa união, orquestrada pela diretoria financeira da Anamaco e a LACLAW. Os associados das Acomacs interessados terão uma linha direita para esclarecer dúvidas e conhecer melhor as possibilidades de ações que possam trazer benefícios financeiros aos seus negócios. Estas informações constam em um vídeo, especialmente produzido pela Anamaco para retratar o início desta parceria tão relevante.

Que o Brasil possui uma das legislações tributárias mais complexas e onerosas do mundo, não há o que contestar. Atenta a este universo, a diretoria financeira da Anamaco firmou recentemente parceria com a renomada LACLAW Consultoria Empresarial. A união tem como objetivo principal identificar, a curto, a médio ou a longo prazos, oportunidades com potencial de geração de caixa imediato para o sistema Anamaco.

Importante destacar que os serviços prestados pela LACLAW são de cunho administrativo e não judicial. Todos os pontos avaliados no trabalho são frutos da própria interpretação legal e posicionamentos da Receita Federal e do CARF. São sempre fundamentados em avaliações sólidas dos maiores escritórios de advocacia do país e das quatro grandes auditorias. Para tanto, utiliza-se metodologia concisa e objetiva de análise de documentos remota, que em até 20 dias é gerado um relatório de oportunidades cujos valores poderão ser contabilizados e aproveitados imediatamente pela empresa. Caberá exclusivamente ao sistema Anamaco decidir pela implementação ou não do projeto.

Para Bitiati, esta parceria de altíssima competência, muito irá contribuir para melhor adequação e atendimento às regras tributárias e a busca por oportunidade de redução dos custos tributários, o que na prática trará ganhos financeiros palpáveis aos associados. “Com toda certeza, esta parceria poderá reduzir o pagamento de impostos com base na lei, transferindo atividades ou modificando suas operações de forma a reduzir a tributação”, reforça o diretor financeiro da Anamaco.

A realidade fiscal vem mudando no Brasil. Dois elementos são nítidos: a complexidade dos assuntos, que não permite mais uma visão pautada nas divisões temáticas tradicionais e a presença de uma carga tributária onerosa e anticompetitiva. Lidar com essas questões é fundamental. A parceria entre LACLAW e Anamaco surge exatamente para termos condições de enfrentar essa instável e complexa realidade, levando soluções rápidas, seguras e consistentes às empresas”, ressalta Maurício Locatelli, sócio da LACLAW.


Sobre a LACLAW

Consultoria tributária especializada na realização de projetos de aperfeiçoamento de procedimento fiscais, a LACLAW (https://laclaw.com.br/) computa mais de 20 anos de sólida atuação no mercado. Já recuperou para os 800 clientes atendidos, 2 mil projetos realizados e cerca de R$ 2.5 bilhões em impostos. Oferece ao mercado resultados reais, por meio de análise do trabalho realizado pelas áreas fiscal, tributária e financeira, mediante a identificação de possíveis oportunidades não usufruídas. A retificação de informações junto ao Fisco permite a reintegração do dinheiro ao caixa da empresa.
Oferece, igualmente, atendimento personalizado e amplamente qualificado por meio de uma equipe multidisciplinar composta por advogados, contadores e profissionais da área de tecnologia. Esta diversidade de perfis proporciona um olhar amplo, cuidadoso e preciso a cada projeto realizado. A consultoria está em total sintonia com o universo tecnológico. É altamente informatizada e detentora de sistemas exclusivos de inteligência para análise, identificação de oportunidades e retificação de obrigações acessórias, o que propicia vasta capacidade operacional em termos de velocidade e qualidade.
O quesito transparência está entre os mantras da consultoria. As soluções oferecidas pela LACLAW permitem que as empresas possam recuperar dinheiro por meio de um processo transparente, eficiente e seguro. Os clientes são sempre estimulados a consultar outros profissionais de sua confiança para que analisem propostas antes de aprovar a implementação.

Mais informações sobre esta parceria e suas vantagens para o sistema Anamaco podem ser obtidas pelo Tel: (11) 97426.9620 no período das 9h às 18h.






Pedro Bitiati, diretor financeiro da Anamaco.



Maurício Locatelli, sócio da LACLAW.

Posts Recentes