Acomacs fazem campanhas em prol de pessoas carentes durante pandemia do Coronavírus


Neste momento em que a Organização Mundial de Saúde - OMS conclama a população de todo o planeta a buscar alternativas que visem desacelerar o avanço da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Anamaco, em total sintonia com os seus associados regionais, parabeniza aqueles que têm se disposto a fazer a diferença neste momento tão difícil.




As Acomacs – Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Mato Grosso do Sul, Maranhão e Jundiaí (SP) estão engajadas em um trabalho social de grande importância diante do atual cenário desafiador.

Em Campo Grande MS, a Acomac, com apoio do Sindicontru e da entidade Tamo Junto, tem recebido nos pontos de coleta (lojas de materiais de construção), doações de alimentos, materiais de limpeza, álcool em gel e EPI hospitalar, entre outros itens.


Junto com as cestas, as pessoas receberão do voluntário Marinho seu famoso “joinha”. Já em São Luís (MA), a associação local e empresas parceiras (Centro Elétrico, Potiguar, Rofe, Roque e R Revest) tem comprado respiradores e, até o momento, doaram duas unidades que somam R$ 65.000,00. Por fim, na cidade de Jundiaí (SP) e região, os associados da Acomac têm arrecadado itens de limpeza, higiene pessoal, máscaras e álcool em gel.


“São exemplos a serem seguidos. Parabéns aos envolvidos neste processo traduzido por gestos tão humanitários e conectados com a nossa dura realidade”, diz Geraldo Defalco, presidente da ANAMACO.

119 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.