top of page
  • press

Acomac Sul (SC) empossa diretoria biênio 2024/2025 e homenageia personalidade do ano

Gilson Godinho foi reeleito presidente da Acomac Sul (SC). Na festa de encerramento deste ano, além da posse da diretoria, a entidade fez algumas homenagens a pessoas e a empresas que se destacaram ao longo do ano de 2023.

Os empresários Alecio Godinho, João Estevão Borsato, José Carlos da Silva e os representantes Pedro Paulo Niero da DVG Tubozan, Marco Spillere da Bakof e o gerente Sul da Resicolor Tintas, André Cardoso, receberam o prêmio destaque 2023.

O ponto alto do evento foi a entrega do Troféu Personalidade do Ano 2023 da Acomac Sul ao prefeito de Criciúma (SC), Clesio Salvaro, que agradecido pela honraria enalteceu as ações da entidade. Incentivou a todos para fortalecer o associativismo e encarar colegas como parceiros e participantes de um setor forte e organizado e não concorrente.

Em seu discurso, o presidente Godinho disse, ainda, que se sente honrado em conduzir os destinos da entidade e espera que 2024 seja mais participativo e repleto de grandes realizações.

Estiveram presentes, também, o presidente da Fecomac SC, Antenor Novakoski 2022/2023 e o empresário Rodrigo Nandi, eleito presidente da Fecomac SC para o biênio 2024/2025.




7 visualizações0 comentário
bottom of page