top of page
  • press

Acomac MS elege nova diretoria

O empresário e advogado Diego Canzi Dalastra foi eleito o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso do Sul (Acomac). A eleição ocorreu no início de março. Diego assumiu a vaga de Fabiano Lopes, que continuará na diretoria como vice-presidente.


A meta do novo presidente será retomar as ações para fortalecer o mercado de material de construção. “Em função da pandemia, nos dois últimos anos, as ações realizadas pela atual diretoria foram arrecadação de cestas básicas para a distribuição às pessoas mais afetadas e que deixaram de ter renda", enfatiza Diego. E segue: "Junto aos poderes públicos, municipal e estadual, a Acomac sempre defendeu a abertura das lojas do setor em caso de lockdown. A diretoria também comprou veículos para melhor atender os associados. A nossa meta é complementar ações que não puderam ter continuidade por causa da pandemia, e sempre dentro da nova realidade mundial", reforça o presidente eleito.


Diego Canzi citou ainda que uma das prioridades será o estimulo à participação de mais lojistas na entidade. "Queremos dobrar o número de lojistas associados, tanto na capital quanto no interior do estado. Precisamos de toda classe unida. O mercado de materiais de construção vive um bom momento, as pessoas que ficaram mais em casa resolveram fazer alguma obra ou reforma, e isso teve reflexo diretamente no balcão das lojas. O diretor executivo voluntário continua sendo o nosso 'Marinho da Acomac', que há 16 anos cumpre o seu papel com dignidade e muito profissionalismo", finaliza.







110 visualizações0 comentário
bottom of page