Acomac-DF e Sindmac fazem doações ao governo federal de materiais para higiene e limpeza


Da esquerda para direita, Carlos Aguiar e Mateus Carvalho ao lado de um dos caminhões usados na entrega das doações.

Os produtos foram entregues à Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal. Mas o trabalho de doações prossegue, haja vista que boa parte das 3 mil lojas de material de construção do DF montou postos de arrecadação - possui selo oficial do governo – e tem recebido produtos de limpeza e de higiene pessoal, importantes no auxílio do combate ao Coronavírus. O espírito de solidariedade, igualmente tem tomado conta da Acomac-DF durante este período difícil, em razão da pandemia da Covid-19 (Coronavírus). Desta vez a ação, batizada de Campanha Solidária, contou com mais um protagonista especial, pois foi realizada em parceria com o Sindmac-DF. E o volume de produtos doados nos faz chegar a conclusão de que há pelo Brasil afora muitas pessoas que se preocupam com o próximo. Foram entregues ao governo 5 mil unidades de álcool em gel (500 ml), 4.800 litros de água sanitária, 4.800 unidades de detergentes (500 ml) e 800 fardos de papel toalha.

“Estamos muito felizes por termos cumprido esta missão tão importante, neste período repleto de dificuldades pelas quais o povo brasileiro vem passando. Sabemos que estas doações chegarão de fato até às pessoas mais necessitadas”, diz Mateus Carvalho, presidente da Acomac-DF. Ele fez questão de compartilhar este sentimento solidário com toda a diretoria da associação da qual preside e, claro, com o parceiro Sindmac.


Carlos Aguiar, presidente do Sindmac – DF, ratifica a imensa satisfação e carinho por este momento.


“Temos uma relação muito positiva com a Acomac-DF e resolvemos nos juntar para fazermos algo em prol dos mais necessitados, já que esta pandemia tem propiciado dificuldades em todas as esferas. Contamos também com o apoio de alguns lojistas ligados ao segmento de varejo de material de construção e, ao unirmos esforços, pudemos adquirir estas mercadorias. Este montante será posteriormente doado, via governo, às instituições que apoiam as pessoas carentes no Distrito Federal”, ressalta radiante, Aguiar.
88 visualizações

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Renove.