• press

Ação ambiental da Anamaco em parceria com Acomac-Campinas distribuiu 56 mudas de árvores

A Anamaco em parceria com a Acomac - Campinas, a primeira regional inaugurada há 56 anos, realizou uma campanha ambiental de doação de mudas de plantas nativas, denominada “Amor e Solidariedade ao Ambiente”. Trata-se de uma sequência ao projeto de ações solidárias que a associação vem realizando nos últimos meses. Simbolicamente remetendo ao tempo de existência da Acomac, foram distribuídas 56 mudas de árvores.


A Associacão para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas - ADACAMP, parceira da Acomac Campinas, recebeu parte das mudas doadas. Toda a ação aconteceu na sede da Acomac no último dia 15 de dezembro, finalizando o ano de 2020 com a esperança de depositar no crescimento e no florescer das árvores um próximo ano melhor, de mais sucesso aos negócios e, principalmente, melhor qualidade de vida em nosso planeta.


A ADACAMP foi fundada em 1989 por um grupo de pais que não encontravam atendimento especializado para seus filhos e num crescimento contínuo vem atendendo pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). A instituição é filantrópica e dispõe aos seus atendidos de diversas faixas etárias, tratamentos terapêuticos baseados em conhecimentos científicos atualizados, além de apoio psicológico para familiares.


“Ficamos muito felizes em receber as mudas de plantas nativas. É muito interessante este projeto da Acomac com a Anamaco. Agradecemos por fazer parte deste projeto e esperamos entrar no novo ano com esperança, fé e saúde para todos nós. Parabéns pelos 56 anos de existência e a todos que participaram desta iniciativa”, ressalta Marina Barbosa da Rocha, assistente administrativo da ADACAMP.



13 visualizações0 comentário

Receba nossas novidades e informações setoriais!

LOGO BRANCO - ALVO FULL.png
  • Curta nossa Página!
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Twitter!
  • Acompanhe-nos no LinkedIn!

© 1984 - 2020 Anamaco - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Organix Comunicação.