Parceiros Anamaco

        Entre as vantagens de ser um associado do sistema Anamaco/ Fecomac/ Acomac estão parcerias especiais com empresas líderes em seus respectivos mercados, que garantem produtos de qualidade e excelência em serviços, além das melhores condições financeiras para os lojistas em todo o país

Confira algumas de nossas parcerias exclusivas:

 

“É o melhor produto para pequenas e médias empresas do setor, com condições totalmente especiais para os associados do sistema Anamaco/ Fecomac/ Acomac.

A opção de parcelar em até 12 x com juros de 1,99% cobrado do cliente está se mostrando uma ótima alternativa para as lojas”

acquio/anamaco

          A Anamaco e a Acqio - maior rede de franquias de cartão de débito e crédito no mundo – desenvolveram um projeto piloto que oferece condições especiais para transações de débito e crédito aos associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.

Afirma Cláudio Conz, presidente da Anamaco

“Além de não ter taxa de adesão, não cobra aluguel da maquininha, aceita as principais bandeiras e tem uma taxa personalizada para cada negócio”,

            A Anamaco e a Bluemind Tp Tech, empresa de transfer pricing, firmaram parceria para levar aos associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac uma plataforma tecnológica que organiza e analisa os dados com precisão, fornecendo informações imprenscindíveis para a tomada de decisão.

 

            Segundo Demétrio Barbosa, um dos sócios da Blue Mind, os associados do sistema Anamaco terão uma oportunidade única para equacionar riscos e oportunidades, reduzindo a insegurança em fiscalização com propostas de alternativas viáveis. Para isso, eles terão à disposição uma equipe multidisciplinar formada por economistas, contadores, advogados e profissinais de Tecnologia da Informação.

 

           Com sede em São Paulo, a Bluemind oferece atendimento remoto em todo o país e também se prontifica a ouvir os associados in loco. “Temos a disponibilidade de viajar e realizar palestras em todo o Brasil”, ressalta Barbosa. Para a empresa, porém, o melhor da parceria com a Anamaco é poder escutar o varejo: “Como é uma entidade nacional e de renome, nos dispomos a oferecer um conteúdo conforme nos solicitam. A pauta é sempre da Anamaco”, completa.

 

        

Para Cláudio Conz, presidente da Anamaco, a parceria com a Bluemind é oportuna já que a pauta da simplificação tributária é uma prioridade da entidade. “Sabemos que qualquer recolhimento de impostos não é fácil, há que se pagar, declarar que pagou, o lojista perde muito tempo. Agora, com este serviço inovador, nossos associados se beneficiam com a tecnologia, o conhecimento e o expertise de um time de especialistas que fará toda a diferença na tomada de decisões”, acredita.

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Entre em contato conosco para saber mais sobre a parceria Anamaco/ Mercedes-Bens

‘’Facilitar o acesso do lojista a um caminhão de qualidade, que permitirá, por exemplo, que ele otimize os serviços de entrega e ofereça um melhor atendimento ao cliente é uma forma de contribuirmos para o desenvolvimento do nosso setor, por isso a parceria com a Mercedes-Benz é tão importante’’.

Afirma Cláudio Conz, presidente da Anamaco

O convênio firmado entre a Anamaco e a Mercedes-Benz permite que os associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac adquiram veículos de carga com condições especiais.

Com o convênio, que tem validade até 31 de dezembro de 2019, o sistema Anamaco/Fecomac/Acomac tem à sua disposição a maior e mais abrangente rede de concessionárias do país, com cerca de 200 pontos de atendimento em todo o território nacional.

“Nossos concessionários também oferecem atendimento e assistência técnica especializada e o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda. Tudo para que os clientes tenham seus veículos sempre disponíveis para o trabalho, gerando resultados no transporte e, acima de tudo, alcançando a rentabilidade desejada”,ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz.

Além disso, a Mercedes-Benz oferece uma ampla linha de veículos de carga, com modelos para todas as demandas do transporte de material de construção, como caminhões voltados à distribuição urbana, operações logísticas e, também, ao transporte rodoviário.


Para saber como adquirir seu Mercedes-Benz a preços especiais, entre em contato com a Acomac mais próxima.

Você empresa, que quer aproximar sua marca ou serviço do setor da construção, seja um Parceiro Anamaco!

 
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            A partir de agora, os associados ANAMACO passam a contar com a possibilidade de automatizarem a produção de cartazes de oferta em suas lojas, e assim, implementar uma comunicação padronizada e mais assertiva com o cliente, gerando mais vendas. Segundo o presidente da entidade, Cláudio Conz, a nova parceria traz incontáveis benefícios para os associados, que passam a ter uma tecnologia de ponta em suas lojas.


          Para ele, esta facilidade auxiliará não apenas os mais de 130 mil revendedores de todo o país como os consumidores, que acessarão às informações de maneira mais segura e simples.

 

              Conhecida como cartazista eletrônico, a solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, customizada e econômica.


               A solução funciona em cloud computing, ou seja, no ambiente de nuvem, o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema. Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas de um dispositivo com acesso à Internet; papel e impressora. O software, que é autoexplicativo, permitirá:

Cadastrar um produto ou oferta ou importar o banco de dados;


●  Escolher ou redefinir o cabeçalho;
●  Definir o tamanho do cartaz, a letra e a cor predominante;
●  Determinar o número de impressões.

 


Os interessados no software podem encontrar mais informações no site Tagsell, onde
terão acesso a 30 dias grátis do cartazista eletrônico:

 

        

 

“Quantos produtos não deixam de ser vendidos no PDV porque estão comunicados de forma errada ou inexistente? Sabendo que mais de 70% da decisão de compra do shopper é tomada nas gôndolas, contar com uma comunicação visual adequada, que passe a mensagem correta para o cliente e esteja alinhada com o posicionamento da empresa, é fundamental. Com esta parceria, os associados da ANAMACO terão acesso a uma tecnologia inovadora de produção de cartazes de oferta, contribuindo para o crescimento e inovação do setor. E com um único objetivo: gerar mais vendas, essência do software que há 10 anos vem inovando o ponto de venda”, explica Claudio Cruz, CEO do Tagsell.

“Nosso público poderá mostrar as alterações dos valores em tempo real. E é um sistema muito intuitivo e fácil de ser utilizado em qualquer modelo de negócio”, salienta Conz.