Parceiros Anamaco

        Entre as vantagens de ser um associado do sistema Anamaco/ Fecomac/ Acomac estão parcerias especiais com empresas líderes em seus respectivos mercados, que garantem produtos de qualidade e excelência em serviços, além das melhores condições financeiras para os lojistas em todo o país

Confira algumas de nossas parcerias exclusivas:

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     Passo 1: Se você já é registrado

  basta inserir seu login e senha, se

não, registre-se na plataforma.

Passo 2: Defina as suas preferências de forma fácil! Você deve escolher a cidade e estado para iniciar a pesquisa e ainda possui uma lista de preferências, como: tamanho e tipo de obra, início, entre outros.

Passo 3: Pronto! Agora você tem acesso a lista completa das informações necessárias referente a sua pesquisa e está conectado com todos os seus potenciais clientes.

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acquio/anamaco

          A Anamaco e a Acqio - maior rede de franquias de cartão de débito e crédito no mundo – desenvolveram um projeto piloto que oferece condições especiais para transações de débito e crédito aos associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.

“É o melhor produto para pequenas e médias empresas do setor, com condições totalmente especiais para os associados do sistema Anamaco/ Fecomac/ Acomac.

A opção de parcelar em até 12 x com juros de 1,99% cobrado do cliente está se mostrando uma ótima alternativa para as lojas”

Afirma Geraldo Defalco, presidente da Anamaco

“Além de não ter taxa de adesão, não cobra aluguel da maquininha, aceita as principais bandeiras e tem uma taxa personalizada para cada negócio”,

 
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            A Anamaco e a Bluemind Tp Tech, empresa de transfer pricing, firmaram parceria para levar aos associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac uma plataforma tecnológica que organiza e analisa os dados com precisão, fornecendo informações imprenscindíveis para a tomada de decisão.

 

            Segundo Demétrio Barbosa, um dos sócios da Blue Mind, os associados do sistema Anamaco terão uma oportunidade única para equacionar riscos e oportunidades, reduzindo a insegurança em fiscalização com propostas de alternativas viáveis. Para isso, eles terão à disposição uma equipe multidisciplinar formada por economistas, contadores, advogados e profissinais de Tecnologia da Informação.

 

           Com sede em São Paulo, a Bluemind oferece atendimento remoto em todo o país e também se prontifica a ouvir os associados in loco. “Temos a disponibilidade de viajar e realizar palestras em todo o Brasil”, ressalta Barbosa. Para a empresa, porém, o melhor da parceria com a Anamaco é poder escutar o varejo: “Como é uma entidade nacional e de renome, nos dispomos a oferecer um conteúdo conforme nos solicitam. A pauta é sempre da Anamaco”, completa.

 

        

 

‘’Facilitar o acesso do lojista a um caminhão de qualidade, que permitirá, por exemplo, que ele otimize os serviços de entrega e ofereça um melhor atendimento ao cliente é uma forma de contribuirmos para o desenvolvimento do nosso setor, por isso a parceria com a Mercedes-Benz é tão importante’’.

Afirma Geraldo Defalco, presidente da Anamaco

O convênio firmado entre a Anamaco e a Mercedes-Benz permite que os associados do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac adquiram veículos de carga com condições especiais.

Com o convênio, que tem validade até 31 de dezembro de 2019, o sistema Anamaco/Fecomac/Acomac tem à sua disposição a maior e mais abrangente rede de concessionárias do país, com cerca de 200 pontos de atendimento em todo o território nacional.

“Nossos concessionários também oferecem atendimento e assistência técnica especializada e o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda. Tudo para que os clientes tenham seus veículos sempre disponíveis para o trabalho, gerando resultados no transporte e, acima de tudo, alcançando a rentabilidade desejada”,ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz.

Além disso, a Mercedes-Benz oferece uma ampla linha de veículos de carga, com modelos para todas as demandas do transporte de material de construção, como caminhões voltados à distribuição urbana, operações logísticas e, também, ao transporte rodoviário.


Para saber como adquirir seu Mercedes-Benz a preços especiais, entre em contato com a Acomac mais próxima.

Você empresa, que quer aproximar sua marca ou serviço do setor da construção, seja um Parceiro Anamaco!

 
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            A partir de agora, os associados ANAMACO passam a contar com a possibilidade de automatizarem a produção de cartazes de oferta em suas lojas, e assim, implementar uma comunicação padronizada e mais assertiva com o cliente, gerando mais vendas. Segundo o presidente da entidade, Cláudio Conz, a nova parceria traz incontáveis benefícios para os associados, que passam a ter uma tecnologia de ponta em suas lojas.


          Para ele, esta facilidade auxiliará não apenas os mais de 130 mil revendedores de todo o país como os consumidores, que acessarão às informações de maneira mais segura e simples.

 

              Conhecida como cartazista eletrônico, a solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, customizada e econômica.


               A solução funciona em cloud computing, ou seja, no ambiente de nuvem, o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema. Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas de um dispositivo com acesso à Internet; papel e impressora. O software, que é autoexplicativo, permitirá:

Cadastrar um produto ou oferta ou importar o banco de dados;


●  Escolher ou redefinir o cabeçalho;
●  Definir o tamanho do cartaz, a letra e a cor predominante;
●  Determinar o número de impressões.

 


Os interessados no software podem encontrar mais informações no site Tagsell, onde
terão acesso a 30 dias grátis do cartazista eletrônico:

 

        

“Quantos produtos não deixam de ser vendidos no PDV porque estão comunicados de forma errada ou inexistente? Sabendo que mais de 70% da decisão de compra do shopper é tomada nas gôndolas, contar com uma comunicação visual adequada, que passe a mensagem correta para o cliente e esteja alinhada com o posicionamento da empresa, é fundamental. Com esta parceria, os associados da ANAMACO terão acesso a uma tecnologia inovadora de produção de cartazes de oferta, contribuindo para o crescimento e inovação do setor. E com um único objetivo: gerar mais vendas, essência do software que há 10 anos vem inovando o ponto de venda”, explica Cláudio Cruz, CEO do Tagsell.

“Nosso público poderá mostrar as alterações dos valores em tempo real. E é um sistema muito intuitivo e fácil de ser utilizado em qualquer modelo de negócio”, salienta Waldir de Abreu.

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