Pegue carona no BUS Tracking da Anamaco

    Lançou um produto em uma determinada região e quer saber a opinião dos lojistas sobre ele?  Pegue carona no BUSiness Tracking Anamaco.

    O estudo mensal é feito com 530 lojistas das cinco regiões do país, e permite que clientes incluam perguntas específicas para auxiliar nas decisões estratégicas de sua empresa ou negócio. 

“O BUS Tracking é a forma mais rápida e eficiente de se fazer uma sondagem, seja para identificar a necessidade de um produto que está em desenvolvimento, seja para entender a receptividade do setor sobre alguma ação ou produto recém-lançado. E é uma pesquisa mensal com excelente custo-benefício. Em uma época em que a informação se dissemina tão rápido, ter esse feedback pode ser um diferencial competitivo de extrema importância”.

Kátia Ratnieks,

Consultora do Instituto de Pesquisas da Anamaco.

Vantagens

  • Periodicidade mensal
     

  • Rapidez na entrega dos resultados
     

  • Menor custo do que uma pesquisa Ad Hoc tradicional realizada por um único cliente​

Os mais diversos temas podem ser avaliados:

Indústrias
 

  • Presença das categorias.
     

  • Conhecimento e lembrança das marcas.
     

  • Presença das marcas.
     

  • Promoções valorizadas / desvalorizadas pelos lojistas.
     

  • Atratividade de um novo produto.
     

  • Conhecimento das ações de marketing.
     

  • Lembrança da comunicação.

Atacadistas
 

  • De quais atacadistas / distribuidores costuma comprar.
     

  • Imagem (o que o lojista pensa de determinado atacadista / distribuidor).
     

  • Quais as vantagens de se comprar de um atacadista / distribuidor.
     

  • Quais as desvantagens, dificuldades na compra de um atacadista / distribuidor.
     

  • Quais categorias gostaria de comprar de um atacadista e não o faz por alguma razão.

“Os mais diversos temas podem ser avaliados e o cliente pode optar por perguntas fechadas, que são aquelas em que o entrevistado já oferece as alternativas para o respondente escolher uma, ou perguntas abertas, na qual o entrevistado dá uma resposta espontânea, sem alternativas pré-selecionadas”.

Josi Rodrigues,

Diretora Comercial de Pesquisas 

Consulte agora mesmo com nossos especialistas do Instituto de Pesquisa Anamaco

“É uma excelente forma das empresas conhecerem melhor o mercado e levantarem informações imprescindíveis para auxiliar em sua tomada de decisões. São 530 entrevistas realizadas em todo o Brasil e o investimento é apenas o valor do custo por pergunta”.

Cláudio Conz, Presidente da Anamaco