Cadastre-se aqui para receber nosso boletim
Nome:
E-mail:
 
Tintas Coral é a mais nova parceira da Loja Escola

No último dia 29 de fevereiro, o CEO da Tintas Coral, José Roberto de Siqueira, o diretor de Marketing , Eduardo Takara, e o gerente de Trade Marketing, João Perez Netto, visitaram a sede da Loja Escola do Varejo “José Olavo Nogueira”, e foram recepcionados pelo presidente da Anamaco, Cláudio Conz, e pelo diretor de Marketing da Loja Escola, Flávio Machado.

A Tintas Coral, que faz parte do grupo Akzo Nobel, é a mais nova parceira da Loja Escola. O espaço foi criado há 5 anos com o intuito de oferecer soluções de varejo e de potencializar o relacionamento entre a indústria e o comércio do setor.

Os representantes da Coral visitaram o show-room da empresa dentro da Loja Escola e conheceram os ambientes e a infra-estrutura local, que permite a realização de cursos, palestras e treinamento para promotores, clientes, revendedores e pintores. “Quanto mais informação o setor tiver, melhor ele poderá se organizar e progredir”, declara o CEO da Tintas Coral. Para a empresa, profissionais bem treinados e capacitados auxiliam e facilitam a escolha dos produtos que melhor se adaptam às necessidades e ao momento de vida do consumidor.

Segundo o gerente de Trade Marketing da empresa, João Perez Netto, a participação na Loja Escola fortalece a parceria da Coral com a Anamaco e com seus representantes e associados. “Podemos usar o espaço para orientar a exposição correta de produtos, promoções, além de comunicar lançamentos e serviços para revendedores de todo o país”, afirma Netto.

“O consumidor está ficando cada vez exigente e o papel da Loja Escola é auxiliar nesse sentido, trazendo opções para que o lojista analise as diferentes formas de chamar a atenção de seu cliente pra os produtos em exposição”, explica Flávio Machado, diretor de Marketing da Loja Escola. “Estamos muito felizes com a participação da Tintas Coral, porque ela vem agregar muito, principalmente no tocante aos cursos e capacitação profissional do setor”, completa.

Para o presidente da Anamaco, Cláudio Conz, a nova parceria é oportuna. “Somos um espaço-conceito visitado pelas lojas de material de construção de todo o país. Hoje, existem 138 mil delas espalhadas pelo Brasil em busca de soluções de varejo. Mas a parceria com a Tintas Coral veio num momento em que a capacitação profissional do setor é uma das bandeiras mais levantadas pela Anamaco e, por isso, não poderia ter acontecido em momento melhor”, declara.

A parceria com a Loja Escola é uma das iniciativas da Coral na área de capacitação. A partir de abril, a empresa dará início ao seu programa de treinamentos.

Fotolegenda: Da esquerda para a direita: Eduardo Takara, Diretor de Marketing da Tintas Coral, Cláudio Conz, presidente da Anamaco e José Roberto de Siqueira, CEO da TIntas Coral

Fonte: Evelyn Rodrigues e Mariana Vidal

Data: 07/03/2008

 
Outras noticias
 
Loja Escola realiza curso de Gestão em Vendas
AkzoNobel oferece curso para promotores de vendas na Loja Escola
Calendário de cursos da Loja Escola para o mês de abril
Corona promove curso na Loja Escola neste sábado
Corona aposta em capacitação com parceria na Loja Escola
SIL promove treinamento gratuito para eletricistas até o fim do ano
Curso de Gerenciamento por Categoria
Loja Escola promove treinamento da Sil Fios e Cabos Elétricos
Loja Escola é destaque em jornal de Sergipe
Loja Escola promove cursos para eletricistas em fevereiro
Sil Fios e Cabos Elétricos promove curso na Loja Escola
Inscrições abertas para o Curso de Merchandising da Loja Escola
Quartzolit Weber renova parceria com a Loja Escola
Curso sobre Gerenciamento por categoria é um sucesso
Loja Escola terá novo curso em junho
Danval planeja aumentar vendas com apoio da Loja Escola
Loja Escola lança curso sobre Gerenciamento de Categoria
Anamaco investe em prevenção de acidentes
Loja Escola tem segunda palestra sobre substituição tributária
Loja Escola comemora novas parcerias